Juro que este é o nome do local. Não estou a gozar!
Descreve-se rapidamente... no meio do verdume da ilha destaca-se pela terra vermelha e árida, contrastante com o ambiente do resto da ilha... e se disserem as palavras mágicas: Acenaf ad Orierrab... a gravidade desaparece por momentos e somos elevados em direcção ao céu... a sério, vejam só:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Sim, eu confirmo, chama-se mesmo Barreiro da Faneca. Eu e outros continentais ainda lhe chamamos Deserto Vermelho, que, na minha opinião, tem muito mais pinta!! Dá como que um ar mais exótico à coisa. Mas os marienses passam-se quando lhe chamamos assim... Enfim...
E estas foram talvez as fotos mais idiotas que já tirámos, ahahah!! E faltam outras tantas, ehehe...
Bolas, lembrei-me agora, este momento ainda foi no dia do furacão, é verdade!!! Tanta coisa que fizémos no dia em que devíamos estar fechadinhos em casa, ahahahah!!!
Ah, mais uma coisita... O Toninho deixou cá os calções com que se apresenta nas fotos. Vê lá se agora não caga os outros que lhe restam, ahahaha!!!
Sendo este o último post da vossa curta estadia neste paraíso na Terra apenas gostava de deixar aqui este comentário para não se admirarem se o Icep aproveitar o vosso Blog para publicitar este belo país que temos e q muitos têm a mania de deitar abaixo...
...fiquei com vontade de lá ir certamente!!
Parabéns!!!
juninho, ainda não acabou... ainda tenho mais posts e fotos a colocar... volta sempre! Bjs!
Fiquei tão emocionado com este local, todo vermelhinho como o glorioso...
Com uma paisagem maravilhosa e uma conversa bastante engraçada, tinha que vir a palhaçado do glorioso...
Parabéns Natureza!
Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!
Enviar um comentário