(antes de mais as minhas sinceras desculpas aos leitores mais entusiastas pela tardia introdução deste último capítulo...)
Chegámos à Quinta do Meio e apressámo-nos no inicio do tão esperado primeiro jogo de War do fim de semana. O clima era pesado em torno do tabuleiro.
Apesar do exército verde ter estado fortíssimo, o General Franca acabaría por atingir primeiro o seu objectivo - aniquilar o exército vermelho. O velho e matreiro China dava o segundo passo para uma noite verdadeiramente memorável e recheada de vitórias que tinha iniciado ainda antes do jantar.
A tempestade tinha afastado de Lisboa o Nuno Linguiça e 3 amigos que se juntaram a nós mesmo antes de iniciarmos o segundo jogo de War da noite. O Tiago2 aceitou o desafio e comandou os exércitos azuis, trazendo à mesa de jogo uma nova abordagem estratégica que a todos surpreendeu. Acabando o rookie por vencer esta segunda guerra da noite.
Todos acordaram em arrancar para o terceiro confronto da noite, que acabou por terminar com a vitória de:
Esta vitória provocou um enorme desconsolo no Comandante do exército Negro... que se retirou de imediato para os seus aposentos...
O dia seguinte foi de festejo para uns e amargura para outros...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ehhehe...grande Franca a mostrar como se faz...
Paulinha temos de formar a Aliança transatlantica....!!!! loool
beijinhos chambel
Enviar um comentário